Revisão do serviço de hostinger. É bom?

HISTÓRIA

Revisão do serviço de hostinger. É bom?

Hostinger é um provedor de hospedagem internacional muito conhecido, que já possui mais de 40 serviços localizados em todo o mundo, incluindo a Rússia. A empresa começou em 2004 e ainda está em expansão, melhorando a qualidade de seus serviços e a abordagem individual a seus clientes.

Em primeiro lugar, a Hostinger será interessante para os recém-chegados no mundo das tecnologias Web, pois a gama de serviços, tarifas e abordagem aos clientes oferecidos pelo provedor deve apelar para eles. Os usuários avançados já devem ter notado que a Hostinger não oferece serviços de Servidor Dedicado. Isto porque eles se concentram mais em fornecer hospedagem compartilhada e serviços VPS/VDS aos usuários para melhorar a experiência do usuário. Esta é uma espécie de maneira de melhorar a eficiência da hospedagem e do suporte técnico e concentrar seus esforços no suporte de hospedagem em nuvem e compartilhada.

Características de hospedagem

Hostinger é um provedor de hospedagem muito "conciso" e conveniente. Com planos de preços aparentemente limitados, ele oferece uma ampla gama de opções dentro dos planos. Por exemplo, ao se inscrever no plano WordPress Premium de preço bastante moderado, você recebe Jetpack Personal, WordPress gerenciado, servidores de nomes protegidos por nuvens, integração Github e muito mais, além disso. Além disso, você sempre tem a opção de expandir vários serviços dentro da própria tarifa (velocidade, add-ons, RAM, CPU, etc.).

Esta política permite que a Hostinger esteja sempre atualizada e agrade a qualquer cliente exigente. Gostaríamos de lembrá-lo que em nosso site, precificamos nossas tarifas como "por mês, quando pagas por ano". Na Hostinger, por outro lado, eles são listados como se você pagasse por 4 anos.

Hospedagem virtual (compartilhada)

O serviço de hospedagem virtual do Hostinger é ótimo para todos os recém-chegados e para sites simples "leves"/"de tamanho médio". Aconselhamos que você dê uma olhada no plano "Premium Hosting" imediatamente, pois ele oferece tudo o que você precisa para um website médio e tem um preço muito razoável. Você pode encontrar tudo o que precisa para um website médio a um preço muito razoável.

Hospedagem VPS

A hospedagem VPS é um serviço mais avançado para aqueles que precisam dele. Você obtém acesso total 'raiz' ao seu servidor virtual e pode gerenciar seus recursos alocados. A hospedagem VPS é representada por planos mais avançados com a possibilidade de extensão de tarifas flexíveis.

Hospedagem de nuvens

O Cloud Hosting é um serviço muito conveniente que lhe permite utilizar os grandes recursos distribuídos globalmente dos centros de dados Hostinger a um custo razoável. É especialmente útil para aqueles que desejam aceitar tráfego de diferentes continentes e não perder velocidade.

Hostinger é uma empresa internacional que lhe permite utilizar facilmente seus centros de dados para websites de qualquer complexidade.

Hospedagem para WordPress

Outro serviço muito "saboroso" da Hostinger é uma hospedagem especial para Wordpress. Sua peculiaridade é que além dos serviços padrão de fornecimento de espaço e recursos em disco, você também recebe uma pré-configuração para o Wordpress, além de serviços adicionais. Aqui estão alguns deles: muito espaço em disco (de 20GB a 140GB por um preço adequado), SSL e domínio grátis, Jetpack Personal, suporte WP adequado, integração com Github, e muitos serviços pequenos similares.

Recomendamos vivamente esta hospedagem para todos que planejam construir e manter seus próprios sites Wordpress!

Loja on-line

Hostinger oferece fácil "up" e funcionamento de loja online, com suporte subsequente e personalização muito sólida. A loja é apoiada pelo construtor do site Zyro. Dentro de tudo isso parece muito interessante e fácil de entender. Além disso, inclui: multi-idioma, tráfego ilimitado, suporte para qualquer pagamento on-line, cupons e cartões-presente e outras características.

O serviço é definitivamente legal, considerando que não há muitas empresas de hospedagem no mercado que oferecem soluções prontas para lojas online.

Conclusão

O Hostinger é bom? A Hostinger é uma empresa de hospedagem internacional muito interessante, com amplas características, suporte multilíngüe e suporte técnico de alta qualidade. A empresa oferece todos os serviços de hospedagem disponíveis para você no mundo inteiro sem nenhum conhecimento específico de desenvolvimento web.

Definitivamente, nós aconselhamos você a verificar os serviços deste provedor de hospedagem!